Grupo Almeida inaugura nova unidade

Grupo Almeida inaugura nova unidade

No dia 12 de março foi inaugurada a nova unidade do Grupo Almeida, na Rodovia Washington Luís. Inovando mais uma vez, o evento reuniu cerca de 400 pessoas nas dependências do novo complexo industrial. Depois de 95 anos funcionando no mesmo local, o investimento em um novo espaço é um marco muito importante. Para marcar a solenidade de inauguração, o forno da primeira linha fabril instalada foi ligado na presença dos convidados. Os irmãos Heitor, Adriana e Eduardo, que estão à frente da administração da empresa, receberam homenagem dos funcionários.

A nova unidade conta com uma área de 31.000m² de área produtiva, instalações modernas e capacidade produtiva de, aproximadamente, 3.000.000m²/mês. "O Grupo Almeida dá um avanço muito grande, pois a nova fábrica vai agregar muito a cidade, um marco para a evolução do setor e do município", destacou Rogério Pascon, prefeito de Santa Gertrudes.

Com a nova aquisição, a diretoria do Grupo Almeida anseia em proporcionar mais qualidade as suas marcas: Almeida, Legacy e Temax. Os investimentos na nova linha possuem o objetivo de alavancar as vendas no mercado interno - que representa 90% do faturamento da empresa - e impulsionar o mercado externo, com a expectativa de atingir 15% do volume total das exportações esse ano.

 

 

 

Voltar